sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Sorry ;*

Olha , eu to meio perdida . To confusa no meu presente , neste momento temo o futuro e acho que estou me apegando ao passado . Sou forte , mas neste exato momento estou controlando meus sentimentos para não chorar . Eu sei que chorar faz bem , mas não sei se certas pessoas valem a pena.
Bom , primeiro queria falar para aqueles falsos amigos que tudo que vai volta , não é questão de jogar praga , mas sim a verdade da vida !
E para aquelas vacas , queria dizer que não importa o resultado , no final elas nunca chegaram aos meus pés e pode ate conseguirem o que querem , mas ainda seram grandes e perfeitas VADIAS . Sorry ;*
                                                  [aaaa] Nada como falar certas verdades .                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário