quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Quando estou ao seu lado

E de repente o destinho leva cada um pro seu lugar , sem perceber você esta distante isso me preocupa mais . Você sabe como a vida faz , muda tudo num segundo e ninguem vê , por isso tenho que dizer que quando estou do seu lado tudo fica bem , mesmo que nada parece dar certo . Deixa eu te mostrar que tudo faz sentido quando estamos juntos sei que podemos ir mais longe so depende de nos dois tudo fica bem .
Os dias passam e nosso futuro esta chegando em breve eu sei , e esta nos levando em caminho diferentes , isso me preocupa mais . Você sabe como a vida faz muda tudo num segundo e ninguem vê , por isso tenho que dizer que quando estou do seu lado tudo fica bem , mesmo que nada parece dar certo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário