domingo, 4 de março de 2012

Tô Mal

                                                             Se quer saber como estou
                                                             Tô Mal
                                                             Eu não vou nada bem
                                                            Se quer saber a verdade
                                                            Tô mal
                                                            Sem você sou ninguém
                                                           Ando fingindo pro mundo
                                                           Ando fugindo de tudo
                                                           Mas não te esquece um segundo
                                                           Meu coração
                                                           Meu mundo acabou
                                                           Quando você me deixou
                                                           Por isso não me ligue mais prá saber
                                                           Se estou bem
                                                           Já sabe que não estou
                                                           É só se por no meu lugar
                                                          Que você vai me entender
                                                          Quando alguém perde um amor
                                                          que jurou ser prá sempre
                                                          Perde a razão de viver


Nenhum comentário:

Postar um comentário